musica

sexta-feira, 28 de junho de 2013

SBTpedia Entrevista: “Comecei a chorar na rua”, explica Julia Olliver ao saber que ganhou papel da Pata no remake de "Chiquititas"

Julia Olliver (Pata) - Foto: Reniere Lima/SBTpedia
O SBT está prestes a estrear o remake da novela infanto-juvenil "Chiquititas", escrita por Iris Abravanel, que tem previsão de 300 capítulos. A atriz Julia Olliver, que vai interpretar a Pata, falou com o SBTpedia. A menina comentou que o ritmo de gravações de 6 horas diárias não atrapalha os estudos. “Quando eu estou na escola eu foco na escola, quando estou aqui, eu incorporo a Pata, respiro fundo e vou”.
Sobre o futuro assédio nas ruas, Julia se diz surpresa, pois a novela nem estreou e ela já tem fã clube no twitter. “Tem horas que eu entro no twitter e o pessoal fala que me ama. Nossa que legal. Os fãs são super legais”.
“Eu participei da seleção pro elenco de Carrossel, mas não tinha um personagem com meu perfil, então não fui selecionada. Mas como eles tinham meu contato, então acharam que eu tinha o perfil da Pata e me chamaram pra fazer o teste e hoje estou aqui”, explica. A atriz ainda revela que chorou muito ao saber que foi a escolhida pra interpretar a personagem. “Nossa, eu quase morri. Chorei e agradeci a minha mãe. Comecei a chorar na rua”. A menina ainda revela que é sua primeira novela e só havia feito trabalhos publicitários. “Só fiz publicidade, essa é a minha primeira novela”.
Quando questionada sobre possíveis semelhanças entre a Julia Olliver e a Pata, a menina explica que é moleca igual a personagem e que adora jogar bola com os irmãos. “A Pata é quase a minha cara. Eu tenho dois irmãos, então como eu convivo com meninos, sou igual a Pata, muito moleca. Eu jogo bola.”

A atriz mostrou ainda que está muito ansiosa com a estreia da novela.
Chiquititas estreia dia 15 de julho às 20h30 no SBT.

Um comentário: