musica

sexta-feira, 28 de junho de 2013

“Que venham as comparações”, diz Manuela do Monte sobre sua personagem em Chiquititas

Atriz interpretará Carol, personagem que foi de Flavia Monteiro na primeira versão brasileira

 Manuela do Monte será Carol, personagem que foi de Flávia Monteiro nos anos 90
 Manuela do Monte será Carol, personagem que foi de Flávia Monteiro nos anos 90

Durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (23), a atriz Manuela do Monte, que fará a Carol no remake de Chiquititas, falou sobre as inevitáveis comparações entre ela e Flávia Monteiro, dona do papel na primeira versão brasileira da trama.

“Não tenho medo das comparações, quando começar a aparecer a gente vê o que faz. Com certeza a Flávia fez um ótimo trabalho, mas vou fazer a minha versão do personagem. Que venham as comparações, as provocações, as críticas e os elogios”, disse.

Sobre as gravações, que começaram no dia 25 de fevereiro, Manuela contou que tem sido bem corrido, mas divertido gravar com as crianças. “Eu estou aprendendo com elas. A gente cresce e acha que sabe mais, mas na verdade é tudo mentira, eles são muito profissionais”, contou.

Manuela, que iniciou a carreira em A Casa das Sete Mulheres, em 2003, e já tem seis novelas no currículo, falou ainda sobre a expectativa de fazer uma personagem tão amada pelas crianças nos anos 90: “É um grande papel. Com certeza as crianças vão se apaixonar pela Carol”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário