musica

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Veja como estão os atores da 1ª versão nacional de Chiquititas


Se você tem mais de 20 anos, com certeza lembra da novela Chiquititas, que foi transmitida pelo SBT e marcou toda uma geração. Agora você cresceu e quer saber como os atores ficaram depois de adultos?
Saiba mais sobre alguns deles logo abaixo:
Fernanda-Souza-chiquititas
Fernanda Souza fez o papel de Mili em Chiquititas. Participou da primeira e da segunda temporada da novelinha entre 1997 e 1998. Saiu do SBT e foi direto para a rede Globo. Participou de diversas novelas na emissora, como “Malhação”, “Alma gêmea” e fez muito sucesso no seriado “Toma-lá-dá-cá”.
carla-diaz-chiquititas
Carla Diaz fazia o papel da pequena Maria. Assim como a Fernanda Souza, Carla Diaz também foi direto para a Rede Globo, participando de novelas como O Clone, Sete Pecados e Laços de família. Seu trabalho mais atual na televisão, foi na novela “Rebelde” da Rede Record.
Stefany-Brito-chiquititas
Stéfany Brito fez o papel de Hanellory. Fez algumas outras novelas na Rede Globo, como O Clone e Páginas da Vida. Porém, as últimas notícias da atriz mais comentadas, foram em relação ao seu casamento com o jogador Alexandre Pato e a polêmica separação do casal.
kayky-Brito-chiquititas
Kayky Brito, irmão da atriz Stéfany Brito, também participou de Chiquititas. Kayky fazia o papel de Zeca. Participou de diversas novelas da Rede Globo, como o Beijo do Vampiro e Chocolate com pimenta. Sua última novela na emissora foi Passione, em 2011, porém seu contrato não foi renovado e ele saiu em turnê pelo Brasil com algumas peças de teatro.
Bruno-Gagliasso-chiquititas
Bruno Gagliasso fazia o papel de Rodrigo. Hoje é considerado um dos atores mais bem sucedidos do Brasil, interpretou em novelas como Celebridade, América e Passione. Atualmente o galã tem se dedicado em atuar em filmes nacionais.
Flavia-Monteiro-chiquititas
Flávia Monteiro interpretou a professora Carol, na novela. Era responsável pelas meninas do orfanato. Participou de novelas globais como Kubanacan e Bang Bang. Trabalhou também na Rede Record, em novelas como Os mutantes e mais atualmente em Máscaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário