musica

sábado, 18 de maio de 2013

Giovanna Grigio


Giovanna Grigio tem apenas 15 anos e uma missão pela frente: vai viver Mili, personagem que revelou Fernanda Souza e cativou toda uma geração, no remake de “Chiquititas”. Apesar da pouca idade, Giovanna começou cedo a carreirafazendo comerciais e sonha em um dia ser como Fernanda. “Gosto muito do trabalho dela, é uma ótima atriz. Espero que eu faça tanto sucesso quanto ela”, torce a menina, que respondeu às perguntas do EGO com exclusividade por e-mail.
Giovanna Grigio (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)Já Fernanda diz que fica feliz com o carinho da geração mais nova. "Super! Agradeço o carinho com o meu trabalho. A Mili foi um divisor de águas na minha carreira. Me fez adquirir bastante responsabilidade, maturidade, novas experiências, como os shows e clipes! Me apresentou ao público nacionalmente e com isso recebi o convite para atuar na Globo, que era um sonho de criança!", relembra a atriz também em entrevista por e-mail.

Quando a primeira versão da novela estreou no Brasil em 1997, Giovanna não era nem nascida. Ela reconhece a importância do papel, mas quer fazer sua própria Mili. “Eu vi alguns vídeos, mas tentei montar minha personagem sem me basear na outra versão”, explica em tom profissional.

Ela conta que a personagem, uma órfã, tem um pouco de Giovanna, mas confessa que precisou se preparar para a carga dramática do papel. “Ela é muito sonhadora e eu também sou. O preparador Beto Silveira me ajudou muito nesta parte, mas tentei me imaginar sem meus pais, o que é realmente muito triste!”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário