musica

sábado, 18 de maio de 2013

Giovanna Grigio é a protagonista da nova versão de ‘Chiquititas’


RIO - Protagonista da nova versão de “Chiquititas”, com estreia prevista para final de junho (ou início de julho) no SBT, a atriz Giovanna Grigio, de 15 anos, faz sua primeira novela interpretando a mesma personagem que revelou Fernanda Souza em 1997. Ciente da responsabilidade de interpretar Mili, a orfã mais velha do orfanato Raio de Luz e que nada sabe 
sobre suas origens, Giovanna diz estar focada — ela grava seis horas por dia — e dedicada à preparação em canto e dança para os números musicais do folhetim infantojuvenil que substituirá “Carrossel”.
— Quis ver vídeos de outras versões da novela. Foi bom, mas depois tentei ao máximo construir minha própria Mili — conta Giovanna.
Trabalhos em publicidade estão no currículo da atriz desde pequena. Hoje, ela espera que sua participação no remake assinado por Íris Abravanel abra portas para mais novelas e filmes. Estudante do primeiro ano do ensino médio num colégio em Mauá, município da Grande São Paulo onde mora, Giovanna planeja conciliar os estudos com a carreira, apesar da rotina pesada de gravação.
— Está dando tempo de fazer tudo. Hoje em dia, sem estudo não dá, né? Vou prestar vestibular. Penso em cursar algo na área de Cinema ou Rádio e TV — conta ela, que já percebe o assédio do público. — Acho muito bonitinho o interesse dos menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário