musica

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ana Lyvia Padilha

O público conheceu a atriz Ana Lyvia Padilha sem a maquiagem sombria da'Menina Fantasma'. Ela participou do programa de Sílvio Santos, no SBT, e foi convidada para fazer parte do elenco do remake 'Chiquititas'.

“Já fez trabalhos  como atriz? Então você faz um favor para mim: a minha mulher está fazendo o casting que vai escolher [o elenco] para a nova novela Chiquititas. Você tem material de trabalho? Entrega para o Liminha e com toda certeza ela vai te aproveitar para fazer um papel lá. Provavelmente ela vai escolher você para fazer”, falou Sílvio Santos para a garota.





---------------------------------------------------------------------------------
Anna Lyvia Padilha, mundialmente conhecida como a Menina Fantasma do "Programa Silvio Santos", anda colhendo os louros do sucesso do vídeo onde aparece assustando as pessoas em uma pegadinha. A atriz foi confirmada no elenco da nova versão de "Chiquititas" que estreia em julho de 2013. 

Na trama, a jovem interpreterá a mimada Janu, que originalmente foi vivida por Karen Roca na segunda fase da novela, exibida entre 1997 e 2001. A emissora ainda não revelou se a personagem de Anna Livya já estará na primeira temporada da novela, que substituirá "Carrossel".

A atriz Tammy Di Calafiori está sendo cotada para ser a protagonista da trama. Segundo informações do jornal "Diário de S. Paulo", Tammy já fez o teste para interpretar Carolina, a bondosa diretora do orfanato Raio de Luz. Na primeira versão brasileira da novela a personagem foi interpretada por Flávia Monteiro. As informações são do M de Mulher.





------------------------------------------------------------------------------------------------------------

atriz Anna Livya Padilha, mais conhecida como a “Menina Fantasma” de Silvio Santos, já tem papel definido na nova versão de Chiquititas. Anna deverá interpretar Janu, uma menina mimada que mora ao lado do orfanato “Raio de Luz”. Na primeira versão, Janu foi vivida por Karen Roca.
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, Anna Livya também terá seu lugar reservado na trilha sonora da novela, que assim como em “Carrossel”, será lançada por volta de 30 dias após a estreia da novela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário